Pesquisar este blog

depois de tanto tempo....voltei...c/ algumas fotos do casamento da minha filha....Jovita e Rodrigo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olá pessoal.....aos poucos vou postando aki..um pouquinho de mim,da minha vida pessoal,minha familia,coisas que gostaria de passar p/as pessoas mais queridas,tipo receitinhas basicas de culinaria,fotos de acontecimentos importantes pra mim,uma frase,um poema,um versiculo biblico,um bate papo nas horas que me sinto sozinha sei lá de alguma forma vou usar este blog pra me sentir mais pertinho das minhas amigas(os)...aos poucos estou divulgando p/ que entrem peguem algo  que interessarem e deixem seus comentarios é uma forma de saber se estão gostando......hoje um dia chuvoooso estou em casa.....amanhã plantão de 12 horas no hospital....td de bom...amo minha profissão.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário